Olá pessoal!!!
     Hoje trago-vos um post com um toque de nostalgia, digo isso porque tenho sentido assim desde que assistí ao último episódio.
Para além de querer compartilhar com vocês, eu quis deixar registado aqui para me lembrar sempre de que este foi a minha primeira série que assistí do começo ao fim com muito gosto e entusiasmo. Isso porque a série trata de um conjunto de géneros, ( Drama, Romance, Suspense e Sobrenatural ) que eu adoro, sem falar nos atores que são maravilhosos, sendo os principais, Nina Dobrev, Paul Wesley e Ian Somerhalder que confesso ser o meu favorito.
    Sim, estou a falar da série "The Vampire Diaries", comecei a ver pela Netflix e apaixonei- me de tal maneira que quando acabaram as temporadas que estavam no Netflix, fiquei desesperada querendo ver a todo custo a continuação, e graças a Deus consegui ver as três últimas num site de séries online, a qualidade de imagem não tinha nada a ver com o da Netflix e a página é cheia de propagandas mas dava para desenrascar.
     A série tem 8 temporadas, com episódios de mais de 40 minutos. Mais não posso dizer, se não fica sem graça para quem quiser ver, só vou salientar que valeu a pena para mim.
Para quem quiser ver e não tem possibilidade de ver pela Netflix, pode ver através do site "http://www.seriesonlinex.org/ ".

                  Esta é a imagem de capa da  série com os atores principais;
Paul Wesley como Stefan Salvatore
Nina Dobrev como Elena Gilbert e Katherine Pierce
Ian Somerhalder como Damon Salvatore


Stefan e Damon, são irmão vampiros, lutam para conseguir o amor de Elena Gilbert que é a sósia de Katherine Pierce que foi amor dos dois no passado.
      Esta é a imagem de capa da última temporada com quase todos os atores, entre eles, Kat Graham como Bonnie Bennett, Candice Accola como Caroline Forbes, Michael Malarkey como Enzo, Zach Roerig como Matt Donovan, Michael Trevino como Tyler Lockwood por fim Steven R. Mcqueen como Jeremy Gilbert.




Deixo aqui o link do trailler da primeira temporada para ajudar a despertar mais o vosso interesse, :)


     Bom, eu espero que tenham gostado do post, qualquer dúvida, ou se quiserem compartilhar ou indicar alguma série para eu ver, deixem nos comentários.

                                                                                                   
       Um beijo e até breve...


Deixe um comentário