Olá pessoal, hoje vou contar- vos como foi a descoberta do meu tão sonhado  "positivo" em vídeo, vou apenas descrever aqui os sintomas que tive nos nove dias antes de fazer o teste de sangue porque no vídeo acaba passando despercebido.
    Continuei com os medicamentos, ácido fólico, iodo e progefik dois de manhã e dois a noite via vaginal. 
No D1, senti pouca cólica e mamilo dolorida, nesse dia saí para ir ao centro de saúde para tratar da baixa médica.
D2, nada de especial, fiquei por casa de repouso. 
D3 senti só uma queimação no mamilo.
D4 a queimação continuou, sentia mais no mamilo direito.
D5 diminuição da queimação, senti só duas vezes bem fraquinho.
D6 senti cólicas bem leves e dor  lombar tipo cansaço, nesse dia aproveitei para fazer algumas coisas em casa, fiquei animada porque cólicas era um bom sinal.
D7 foi nesse dia que descobri que estava gravida, primeiro porque acordei com dor de cabeça, tinha lido que dor de cabeça era uma evidência de implantação, fiquei logo contente, depois quando fui escovar os dentes fiquei mais contente ainda porque vi sangue, não é comum isso acontecer comigo, então fui correndo na farmácia comprar um teste de urina que deu uma segunda linha bem fraquinha, quase não se notava mas eu sabia que era bom sinal, então fui comprar outro teste para fazer no outro dia com a primeira urina da manhã.
D8 acordei logo cedo fui fazer o teste e deu POSITIVO, meu Deus dei pulos de alegria, voltei a sangrar dos dentes, dores de cabeça, esse dia foi corrido, quase não parei, fui comprar um presente para fazer surpresa ao futuro papai. De noite senti sensibilidade no abdómem e muito cansaço da cintura para baixo.
D9 finalmente chegou o dia que ia fazer analises de sangue, nesse dia tive um pouco de enjoo a seguir ao pequeno almoço e mais tarde recebi o resultado do exame positivo.
Enfim foram nove dias de pura ansiedade e emoção.
     Penso que nós que passamos por isso de certo modo somos sortudas só pelo facto de podermos acompanhar todos os dias cada sinal cada sintoma até á data da descoberta, isso é incrível, algo íntimo e pessoal.
    Durante esses dias não fiquei deitada o tempo todo, tirei baixa médica mais por precaução por causa do meu trabalho, comi abacaxi, mantive os pés aquecidos, fiz caminhada, devarinho, comi ovos apartir do D5, cumpri o horário dos medicamentos, reposei sem muito exagero,bebi sempre muita água e não tive relações. Todas essas dicas tirei das outras mulheres que passaram pelo mesmo processo que eu.
    Bom agora assistam ao vídeo, nele mostro a reação do meu marido quando lhe contei que estava grávida.


Beijo até breve!!!




Deixe um comentário