Olá meninas!!!

          Hoje trago-vos um post que vai começar a ser um série de todos os meses, o post vai chamar-se, "Comprinhas do Mês", o de hoje vai ser do mês de Abril.
       Desta vez comprei algumas coisinhas de beleza, da Yves Rocher, da Kiko e do Continente. São produtos acessíveis, alguns gostei e outros nem por isso.
      O primeiro produto que vou falar dele é o creme de olhos da Yves Rocher, ele  é de tratamento de rugas para olhos sensíveis, utilizo ele de manhã e a noite, e tem sido o meu aliado. Ele também serve como iluminador, ele têm uns brilhos cintilantes que ilumina a área dos olhos.

           
  A segunda coisa que eu quero mostrar é esses dois corretores da Yves Rocher, eles estavam em promoção por isso aproveitei para compra- los. Optei por comprar em tons mais clarinho (401, 503) para não errar, a diferença de tom não varia muito, porém gosto mais da 401 que acho que ilumina mais. Tenho gostado dos dois e tenho utilizado bastante.


Utilizo mais este aqui porque dá um efeito iluminador lindo na minha pele, adoro!

      
     O próximo produto, é um primer de olhos da Kiko. Eu não gostei muito dele, acabei por utiliza-lo duas vezes só para testar, mas não me convenceu, isso não quer dizer que o produto não presta, simplesmente eu é que não adaptei- me a utiliza- lo. Eu acho ele muito seco, o que não facilita- me nada na hora de esfumar.

         
  Passando para o próximo produto, que é um desmaquilhante de olhos da Garnier. Eu tenho um da Kiko que considero bastante oleoso,  como não gosto muito quis comprar um que não fosse, mas, dei- me mal e acabei por comprar este que diz que não é oleoso, mas para mim é sem dúvida, não tanto como o da Kiko mas é. Tenho utilizado ele muito e se não fosse o fato da oleosidade, ele seria o meu queridinho, (rsrsrs).


Dá para ver aqui nesta foto que têm um pouco de óleo.

  
        O penúltimo produto que eu comprei, e que tenho gostado bastante, é o tónico refrescante da Garnier, esse sim eu tenho gostado muito, utilizo ele no dia a dia sempre que lavo o rosto (de manhã e a noite), e também depois de tirar a maquilhagem para limpar e tonificar a minha pele. É para peles normais a mista. 

      
       E o último, é o creme de mãos da Nivea. Eu comprei para testar, eu utilizo muito  creme de mãos, porque tenho a pele seca e faz- me confusão colocar a mão na água e ficar sem colocar nada, então decidi comprar para ver se gostava, por acaso dei- me bem porque é mesmo hidratante e deixa a minha mão macia. É de óleo de noz de macadâmia e tem um cheiro muito bom, está aprovado.

      
     Então assim foram as minhas comprinhas do mês de Abril, eu espero que tenham gostado, se tiverem alguma dúvida, deixem no bloco do comentário ou façam- no em privado através da minha página do Facebook que eu responderei logo.

FIQUEM COM O VÍDEO!!! 



UM BEIJO!!!!
VOLTEM SEMPRE!!!


Deixe um comentário