Olá pessoal!!

   No dia 30 de junho, eu o meu marido, a minha cunhada e o esposo dela, fomos jantar a um restaurante de marisco maravilhoso que se chama "Restaurante Marisqueira Sabores do Mar". 
   O restaurante situa- se na Jardia. Já lá tínhamos ido, eu e o meu marido jantar umas duas vezes.


   Eu adoro marisco de mais, é um dos meus pratos favoritos, nem imaginam a minha alegria ao ver aquele banquete com camarão, sapateira, búzios e mais coisas que nem sei dizer o nome, e para completar vem acompanhado de torradas, hummmm, uma delicia, também adoro.


   Continuando, chegamos lá e ficámos a espera um pouco mais do que o  tempo normal porque a sapateira estava a cozinhar e enquanto isso pedimos uma sangria de champanhe com um  sabor tão bom como a o aspeto que esta apresentava...


   Quando chegou a travessa com o marisco e a torrada devorámos aquilo tudo, (rsrsrs) estava tão bom  o camarão frito e a sapateira, sem falar da companhia que estava super agradável.


   Foi a segunda vez, que fizemos saída a 4 em 3 anos de convivência, fazemos sempre saídas e programas em família, mas incluía sempre mais gente, e então desde que experimentamos a primeira saída, gostámos muito e resolvemos repetir de novo, e foi fantástico mesmo.
   Dançámos, cantámos, comemos, bebemos e  divertimo-nos  à grande, o  que tornou mais inesquecível  a noite ainda, foi o karaoke, que o meu marido e o meu cunhado cantaram para nós, e divertimo-nos muito, foi uma noite agradável.

   Convém de vez em quando, os casais saírem sozinhos ou em grupos para aliviar, e esquecer a rotina do dia-a-dia que se vai tornando em stress.
  Foi uma noite maravilhosa que não pude deixar de compartilhar com vocês, espero que gostem , até porque de vez em quando vai sempre haver posts destes.



Um beijo, até breve!!!


Um Comentário