Olá pessoal!!!
 
    Hoje trago- vos mais uma sessão de comprinhas, a de hoje é do mês de Maio, saiu um pouco atrasada mas, chegou, rsrs, fiz umas comprinhas na Seaside, H&M, Zara e Avon.
    Na Seaside comprei esta mala bem gira, que eu encantei-me por ela assim que a vi, ela é preta com padrão cobra e é bem espaçosa.
 


    
      A segunda coisa que eu comprei ainda na Seaside, são esses dois pares de brincos lindos, que por azar acabei perdendo um de um dos pares, só fiquei com a foto para recordar, mas em principio irei comprar outra vez porque eu gostei bastante dele.
 


      Saltando para as comprinhas do H&M, eu comprei três produtos com 50% de descontos no saldo final, comprei este Body Splash que não gostei nada, comprei-o porque tinha um cheiro bom que parecia que não saia do corpo mas errei feio, passando pouco tempo nem se sente o cheio no corpo.
 

    Outra coisa que eu comprei foi estes dois conjuntos, que eu estou amando utilizar, tanto a sombra para preencher sobrancelha como o pincel, foi sem dúvida uma boa compra mesmo.
 


   
    Na Zara eu comprei quatro peças de roupa que vão poder ver no vídeo, ainda não fiz nenhum look com essas roupas mas assim que houver irei coloca- las aqui.
   Por ultimo, comprei este conjunto de três aneis na Avon, fiquei encantada com eles, são giros e combinam com este par de brincos que também comprei na Avon.





 
 
Um beijo!!!


Deixe um comentário