Olá pessoal
 
     Hoje venho agradecer a Alinne Rabello por toda a disponibilidade e atenção que me ofereceu para criar o meu blog. Não tenho e nem sei como retribuir toda a ajuda prestada, porque ela foi uma pessoa impecável, fez tudo á minha maneira e do meu jeito sempre com muita paciência, sem falar da rapidez com que criou o blog.
     Já a muito tempo que queria fazer um blog mas não sabia como faze-lo e do nada apareceu-me ela que se ofereceu a faze-lo e em uma hora ja tinha o meu montado, foi como se caísse do ceu de paraquedas, fiquei super contente, ela também fez a capa para o meu canal do Youtube e para a minha pagina do Facebook .
O blog tinha esta aparência linda que eu até fiquei encantada.



   E depois enviou-me esta opção de layaut que até gostei mais, por ficar com um ar mais profissional.


    Ela na hora mudou tudo do meu gosto, fazendo e enviando me para conferir, isto é um ponto que eu admiro muito nela porque ela tenta fazer sempre seguindo o nosso gosto sem se preocupar se lhe vai tomar mais tempo ou se lhe vai dar mais trabalho, ou seja isto tem um nome, profissionalismo.
    Ela ama fazer blogs se você quiser ter o seu  fale com ela que não se vai arrepender. Ela cobra um preço  justo. Vou deixar o contato dela, e link de alguns blogs que ela ja fez para conferirem.
 

Alguns blogs que ela fez



 
 
 

Muito obrigada Alinne!!!


2 Comentários

  1. Oiee que linda muito obrigadaaaa
    e sim ficou mais profissional
    mesmo excelente escolha que
    deus lhe abençoe !!!

    ResponderExcluir
  2. Deus abençoe você, por todo carinho e disponibilidade S2S2S2 Obrigada mesmo do fundo do meu coração.

    ResponderExcluir