Minha rotina de limpeza de pele!
 
     Olá pessoal, hoje trouxe- vos um tema que fiz um vídeo á um tempo a trás explicando o passo a passo, sim, é mesmo sobre a minha rotina de limpeza de pele.
    A um ano a trás mais ou menos, conheci uma senhora que ofereceu- me uma sessão de limpeza de pele com os produtos da Mary Kay, e logo encantei- me porque vi bastante resultado logo na primeira aplicação, gostei bastante que resolvi adquiri os produtos, a minha pele melhorou muito, antes eu tinha algumas partes do rosto mais escuras do que outras e com a utilização dos produtos a minha pele ficou toda uniforme.

 
 
 

      São quatro produtos mais a máquina de limpeza, todos eles maravilhosos, fazem perfeitamente o seu trabalho. No vídeo, explico passo a passo como faço a limpeza.
     O primeiro produto que eu uso é este gel de limpeza que coloco no rosto molhado e depois utilizo a máquina fazendo movimentos circulares de dentro para fora.
 
 
 
 
O segundo produto que utilizo, é esta máscara, que deixo ficar na pele por 10 minutos e depois tiro.
 
 
Depois da máscara, eu tonifico a minha pele com este tónico facial.
 
 
       E por último, eu coloco este creme hidratante com protetor solar 30, que eu adoro, este creme é demais, deixa a pele do meu rosto macia, bem hidratada e protegida do sol.

 
Assistam aqui o passo a passo em vídeo, e qualquer dúvida, deixem no comentário que eu responderei!
 



Deixe um comentário