Olá pessoal, 

      O post de hoje é mais do que especial, estou a comemorar os meus 27 anos, é ja estou a ficar velha (rsrs), preparei um jantar mais ou menos romântico com direito a bolo e tudo, no vídeo vão poder ver tudo e é claro vou deixar algumas fotos para veres também.


O jantar foi arroz com salmão ao molho do double creme e legumes. 


A mesa ficou simples ao mesmo tempo com um romântico. 


Este espumante é maravilhoso, um dos melhores para mim.





 O bolo fui eu que fiz, a cobertura e o receio também, utilizei o chantilly caseiro e pepitas multicores para decorar  





Obrigado!!!


3 Comentários

  1. O bolo tinha um óptimo aspecto e sendo sincera o Bar Royal de melão é excelente!
    Nomeei-te para uma TAG :)
    http://neuzaalexanph.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. á Neuza, só agora vi o teu comentário, o bolo tava gostoso sim e o Bar Royal é o único espumante que eu adorooooo, é mesmo delicioso, obrigada por me indicar, eu vou lá ver tbm, bjsss e muito obrigada por comentar S2

      Excluir
    2. á Neuza, só agora vi o teu comentário, o bolo tava gostoso sim e o Bar Royal é o único espumante que eu adorooooo, é mesmo delicioso, obrigada por me indicar, eu vou lá ver tbm, bjsss e muito obrigada por comentar S2

      Excluir