Olá pessoal

        Hoje trago- vos um post que tem tudo a ver comigo, eu não tinha noção que era tão vaidosa assim (rsrs), mas de uns tempos para cá tenho notado isso cada vez mais.
        O vídeo é do género "se arrume comigo" mas não dei esse título porque queria algo diferente, algo que combinasse não só com o formato do vídeo mas também comigo mesma, daí  o título, "Kriola Vaidosa".
   O nome kriola, é porque o povo Cabo-verdiano são "Kriolos" e eu como sou cabo-verdiana, sou Kriola, e vaidosa acho que nem é preciso dizer algo néh (rsrs)!
      Eu sou daquelas que é da opinião que a maquilhagem tem o seu poder, quando estou maquilhada sinto me linda e poderosa!









Assista o vídeo!!!



Um beijo enorme e até breve!!!



4 Comentários

  1. hahaha..acabei de ver o vídeo e ja vim também conhecer o seu blog!!!felicidades Ary!!!

    ResponderExcluir
  2. Faltava ensinar como pintar os olhos ficou linda queria ver o vídeo de magiar os olhos bjs Ary como sempre arasau

    ResponderExcluir
  3. Olá querida eu não mostrei porque eu demoro muito tempo a maquilhar os olhos, mas pode deixar que para a proxima eu mostro, bjsss linda e obrigada por estar aqui <3

    ResponderExcluir