Olá pessoal!!!
 
     Hoje trago - vos mais um post sobre comprinhas.
    Desta vez fiz umas comprinhas na Mary kay, foi algo que deixou - me maravilhada e realizada porque uma delas eu já estava querendo/precisando a um bom tempo.
    Eu comprei um conjunto de cinco pincéis que vêm com uma necessaire que dá bastante jeito para utilizar numa viagem, tem espaço razoável para colocar todos os produtos para fazer uma make básica.
 

 



     Dá para utilizar das duas maneiras, com a bolsinha no meio ou então sem, como mostra a imagem.
 



 
Aqui nesta divisória é onde fica os pincéis, cabe os cinco e mais alguns.


 
   Agora passamos para os pincéis, são cinco e cada um tem a sua  função.
 
 
Este é o mais fofinho e maior deles, ele é para pó.
 
 
     Já este tem duas funções, pode ser utilizado para blush e para contorno, o formato dele permite contornar.
 
 
     Estes dois, são pincéis de olhos, um para esfumar e o outro para marcar o concavo.
 

     Este como podem ver, é para sobrancelhas, e pode - se dizer que é dois em um, por ter dois lados, um para pentear e outro para preencher/pintar.
 
  


    Agora vou mostrar- vos estes dois batons que eu comprei na Mary kay também, eu adorei as cores.



      São lindos, o primeiro é o CANDIED APPLE  e o outro é o LAVA LOVE.
      Eu confesso que a cor que mais gostei foi o da CANDIED APPLE, ele é um vermelho vinho e tem uns brilhozinhos que dá todo o charme ao baton, mas o outro que é o Lava love também não deixa de ser lindo, ele é um vermelho clarinho.

 
     Então, foram estas as comprinhas de junho, espero que tenham gostado do post e caso queiram saber mais algum detalhe/informação sobre algum produto, sintam- se à vontade em perguntar, um grande beijo e até o próximo post.
 
Assista ao vídeo também para mais pormenores!!!



Deixe um comentário