Olá pessoal!

Hoje trago - vos um post da saga dos "20 euros"

       No sábado fui ao shopping comprar um presente para o meu marido e desafiei- me a montar um look de roupa só com 20 euros, para ir ao nosso jantar de comemoração. Para ser sincera pensei que ia ser fácil (rsrs), mas não, tive que andar muitas lojas,  experimentar várias roupas para chegar as peças que acabei por comprar, mas  acho que o que tornou mas difícil foi porque estava de olho na primeira saia que  experimentei, e ai fiquei com ela na ideia , o que acabou  por dar mais trabalho.
      Normalmente sou bastante despachada, adoro vestidos e alguns que experimentei até estavam dentro do orçamento (20 euros) mas não me convenceram, também porque não queria ir demasiado a rigor, queria algo mais liberal, mais solta.
     Então este foi o look que eu montei, consegui comprar a blusa na mango em promoção por 7.99 euros e saia por 9.99 euros, do resto eu não comprei nada. 
 











Blusa - Mango
Saia - Springfieldshoes
Sapato - Seaside
Mala - Seaside
Pulseira - Pandora
Anel - Presente do marido de pedido de noivado
Colar - Diy - Foi feito por mim.
 
 





Deixe um comentário