Olá pessoal
     O post de hoje é mais um especial aqui para o blog, hoje venho partilhar os meus dois anos de casado com o meu marido.
     Já se passaram dois anos desde o dia em que disse "Sim, eu aceito" dois anos que vivi o dia mais feliz da minha vida, nunca vou esquecer esse dia, foi sem duvida inesquecível, brilhante, maravilhoso e tudo de bom que se possa imaginar.
    Casámos pela igreja católica no dia 26/10/13, foi num sábado, e este ano calhou numa segunda feira, dia que por causa do trabalho não dava para fazer muitos planos, estávamos combinados, eu e o meu marido de irmos jantar mas aconteceu que ele teve a tarde de folga e acabámos por ir almoçar em vez de jantar.
     Fomos a um restaurante em que só vamos em datas e comemorações especiais!



      Este restaurante situa- se em Azeitão e é um dos melhores que frequentamos, lá o atendimento e a comida são fantásticos, nunca comi uma comida tão bem temperada  como ali, é de comer e lamber os beiços.
     Para a entrada pedimos um queijo amanteigada com pão e um pratinho de camarões frito com piri - piri, que estava uma delicia, só o seu aspeto já falava por si só.


      No prato principal, meu marido pediu choco frito que veio acompanhado com batata cozida legumes e salada, que também estava uma delicia o tempero.



     Já eu pedi Atum fresco com molho à cebolada, que veio numa panelinha, acompanhado com batata cozida.



      E para beber não podia ser outra coisa senão sangria, a minha bebida predileta, estava no ponto, bem docinha  e fresca como gosto.




     Enfim o almoço não podia ter sido melhor, estava tudo perfeito!
     Depois do almoço, aproveitámos para dar um passeio e acabámos por ir ao castelo do Palmela tirar umas fotos, a vista era linda, linda. 



    E é claro que não podia ficar sem tirar fotos do nosso look.













E assim foi o nosso dia de aniversário de casado!



Deixe um comentário