Olá pessoal!!!

   Como prometido trouxe- vos 3 livros que eu li no Wattpad, ("Wattpad, aplicativo para ler livros gratuitos"), estes fazem parte dos que nunca esquecerei. É claro que tenho mais alguns que também gosto mas decidi partilhar estes aqui.

Titulo: Preciso Entender
Autor: Marwinvaler (Perfil no Wattpad)

    Quem já deu livro de Romance Gay???
    Eu já li vários e confesso que gostei, ainda nenhum dos que li me decepcionou. Este é um livro bem viciante, comecei a ler e não quis parar e quando acabou fiquei querendo mais. Segundo a pessoa que publicou este livro no Wattpad, é uma história baseada em fatos reais de dois jovens. Um que está se descobrindo, e  outro, hétero e despeitado, a historia decorre com muito confronto, intimidade e camaradagem.
Mais não digo rsrs, leiam que não se vão arrepender.
Atenção, é um livro para maiores de 18 ;)


Titulo: O Preço da Felicidade
Autora: MihBrandao (Perfil no Wattpad)

     Já este foi um livro que me fez chorar e arrepender-me de o ter julgado pela capa, passei por ele várias vezes e  rejeitei-o, por fim quando decidi lê-lo não quis parar, chorei muito, muito e muito...
 É daqueles livros que mexe mesmo com o emocional das pessoas e ao contrário do primeiro que citei este  é mais soft, nada de erotismo mas em compensação é pura "fofura" :p. É o típico romance entre a menina pobre e o menino rico, que no meio da história acontece algo que muda tudo, principalmente com o nosso emocional... Comovente de mais. 


Titulo: Em Seu Desejo
Autora: Manddy_P (Perfil no Wattpad)

     Este livro eu li com muita luxúria, é parecido com a história do Cristian Grey, é um romance erótico bem quente e envolvente, gostava de cada página que lia, é um dos livros que eu quis repetir a leitura mas só não o fiz porque não acho piada nenhuma ler uma história que já sei tudo o que vai acontecer. 
A atração entre o casal foi imediato e primoroso, logo a prioridade do homem é zelar pela segurança da sua amada que se encontra em perigo, o decorrer da história é bem fascinante e o final surpreendente.
       Por favor, leiam este livro, aliás leiam todos e depois podem me pedir mais indicação que eu vou ter todo o prazer de partilhar com vocês.



PS: Todas as fotos foram tiradas do aplicativo Wattpad.

Espero que tenham gostado do post, fiz com todo carinho ;), um beijo grande!



Um Comentário